top of page

É preciso rumo e condução dura e estrita

19/08

Ontem desci para comer alguma coisa na padaria. No caminho, pela primeira vez, ficou clara a situação em que eu havia me metido quando me juntei com a Cris. Foi um lapso de consciência muito raro. Algo leve e meio frio, mas ao mesmo tempo compassivo comigo e com ela. Fiquei ali uma hora, mais ou menos. Peguei o ônibus de volta e em casa não consegui me orientar. Mas entrei no Youtube dela e percebi o quanto ambos ainda penamos para nos encontrarmos em paz conosco mesmos. Dormi com a roupa do corpo e percebi que algo em mim havia ficado mal resolvido, e uma música batia fundo em mim. Permaneci algum tempo perdido, totalmente perdido, e entendi que preciso me orientar de forma prática e que a liberdade do tempo disponível é ruim para mim. Percebi que preciso de deveres e que preciso de orientação prática novamente. Ouço músicas aor e entendo que aos poucos me encontro. Mas que preciso me orientar fortemente, para não me perder à liberdade dos atos simples e singelos de não sentir um dever a me guiar.


Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page