top of page

01/08/17 - Envolvimento e desolação

Dia 7 agora, faço 50 anos.

Devo passar no apartamento de minha mãe, e depois encontrar uma artista plástica. Enquanto isso, desenvolvo um trabalho para uma agência e luto em outras frentes.

Acabei acordando com uma sensação inédita, que tentei reavivar nos minutos que levei para me acostumar. Uma sensação que me dizia como tinha sido meu envolvimento no casamento pelo qual passei. E

u já havia concluído que as mulheres, em minha vida, se impuseram de forma tal que eu me deixei levar e quase pirar com elas. Que meus relacionamentos foram desse jeito.

Mas agora percebi que eu reagi me dispersando em fixações para não encarar o que havia de sentimento em mim - por mim e por elas. Ou seja, que não soube o que fazia.

Tanto que minhas fixações por estudo e por trabalho vieram de roldão meio que tentando compensar. É estranho perceber o quanto de desolação me dominou esse tempo todo - em todos os relacionamentos pelos quais passei.

Mas é verdadeiro, e a verdade sempre liberta, todos sabemos disso.

Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page